28.1.15

// Sticky9 - um ♡ magnético //



Tenho um novo amor, que se chama Sticky9.

Não é surpresa para ninguém que eu adoro o Instagram. É, sem sombre de dúvida, a minha rede social preferida, de todas as que conheço (e acho que de todas as que vou conhecer mas isso, bem, "never say never" ou melhor "nunca digas sempre"). Adoro partilhar fotografias, adoro desafirar-me a mim mesma sobre qual o melhor angulo e luz para cada fotografia, tentar tornar "físicas" as imagens que eu tenho na cabeça e a forma como vejo as coisas do dia-a-dia.


Mas afinal, do que é que eu estou para aqui a falar? Eu explico! Sticky9 é uma marca inglesa que tem, entre muitas outras coisas, imans de fotografias para pôr em todo lado e mais algum! Podem fazer ligação directa com o vosso instagram (ou fazer upload a partir do computador) e depois é só escolher as fotografias que querem e "voi lá"  elas transformam-se em objectos para espalhar por toda a casa!

Além dos imans, também existem autocolantes reutilizáveis, molduras, capas de iphone e ipad, calendários... enfim, uma panóplia de coisas que, das nossas fotografias digitais, se transformam em objectos bem reais. É uma óptima forma de "espalhar" os bons momentos do nosso dia-a-dia pela casa ou pelo escritório! E são também uma bela prenda para oferecer a alguém (imaginem só um "kit mimoso" com 9 imans de fotografias e um mimo The M Pire... eu acho que é impossível resistir a tanto ♡ )

Eu recebi ontem os meus imans e já estou completamente apaixonada, e a descobrir todos os sítios cá de casa onde os posso colocar!















Neste momento, e até dia 31 de Janeiro, estão com uma promoção em todos os artigos, na compra de 3 pagam apenas 2! Se encomendarem depois de 31 de Janeiro podem sempre aproveitar 15% de desconto (na primeira encomenda), basta colocarem o código FRIEND10RDY e tcharan!



descubram tudo e sigam este projecto:



Espero que tenham gostado,
partilhem aqui as fotografias dos vossos imans, queremos muito ver!


lots of love,
MLM

1 comentário:

Margarida Ribeiro e Silva disse...

Também adoro o Instagram e há pouco tempo encomendei uns autocolante reutilizáveis da ReusePic que adorei :) Mas essa ideia dos ímans também é enraçada!