18.9.14

modo filmagens: ON ★



esq: Behind the scenes do Padrinho, aqui     |       dir: fotografia de Oliver Rath

Modo filmagens: ON

Neste momento estou em produção de uma curta-metragem, que mais tarde vos falarei, e por isso tenho andado um bocado ausente - o que se prolongará pelo menos até à próxima semana.

Enquanto eu não ando por aqui, deixo-vos algumas sugestões e inspirações para os próximos dias:


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



★ Podem espreitar as férias do Fred e da Raquel, do We Blog You  -  aqui.


 Se gostam de Moda,  fica aqui a entrevista  da Therapa by Charly ao designer João Rola [com direito a video delicioso no fim e tudo]


★ Com esta chuva e as andanças dos próximos dias, só precisava de umas férias  numa casa assim deliciosa, (bastava-me a lareira e música, só por 2/3 dias vá lá, vá lá!!) 


"50 coisas que provavelmente não sabes sobre Sexo e a Cidade", aqui  [de nada :p]


Recentemente descobri o Blog da modelo Sonya Esman, o Class is internal, e fiquei rendida. Ela divide os seus dias entre ser modelo e fazer vídeos para o blog (os videos do seu dia a dia são completamente "banais", no bom sentido, e nos fazem pensar que a nossa vida não é assim tão diferente da dela - ok, admito, em alguns dias só, eu não ando por ai a viajar pelo mundo e desfilar em passerelles - tipo este, vejam!!


★  Com uma pitada de irreverência e outra de criatividade, ficam aqui alguns pormenores da London Fashion Week, Street Style. É evidente que algumas ideias loucas são exageradas e não são aplicáveis ao nosso dia-a-dia, mas muitas delas servem de inspiração a uma forma diferente e refrescada de olharmos para o nosso guarda roupa, e das possíveis combinações que podemos fazer com o que temos em casa.


Para terminar da melhor forma possível: "Thinking in Textures", meia hora de deleite sonoro. Chet Faker, you're a genious!


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



por hoje é tudo, espero que gostem!
Prometo voltar em breve,

lots of love,
MLM

Sem comentários: